A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), com o objetivo de facilitar o processo de Admissão em Caráter Temporário (ACT) dos professores para o ano de 2020, que terá início nesta segunda-feira (16/12) com a 1ª Escolha de Vagas, está lançando uma série de tutoriais em vídeo e arquivos em PDF que explicam como preencher formulários e emitir certidões e outros documentos necessários. Os materiais foram elaborados pela equipe de Ingresso ACT da Gerência de Gestão de Pessoas (GEPES) e estão disponíveis neste link no Google Drive. Os vídeos também estão disponíveis no canal YouTube da FCEE neste link.
A Gerência de Gestão de Pessoas informa que nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019, os telefones (48) 3664-4871 e (48) 3664-4862 estarão das 13 às 19hs com a equipe de plantão caso ainda haja alguma dúvida.
A FCEE também ressalta que com o programa Governo sem Papel, todos os processos já são inteiramente digitais e devem ser acompanhados pelas instituições e professores contratados através do site SGPE neste link https://portal.sgpe.sea.sc.gov.br/portal-externo/atendimento, com o número do processo protocolado nas Regionais.
Mais informações podem ser esclarecidas nos telefones (48) 3664-4871 e (48) 3664-4862 das 13 às 19hs ou pelo e-mail ingressoact@fcee.sc.gov.br